Política de Privacidade
1. INTRODUÇÃO
A presente Política de Privacidade e Tratamento de Dados Pessoais (“Política”) foi criada para reafirmar o compromisso da
TEL TELECOMUNICACOES LTDA. (“Tel Telecomunicações”, “Tel Telecom” ou “nós”) com endereço na Av. Ordem e Progresso, nº 157, Bloco C, conjunto 1505, Várzea da Barra Funda, São Paulo/SP, CEP 01.141-030, CNPJ/ME nº 06.084.614/0001-85 |
com a sua privacidade e a proteção dos seus dados pessoais (“Clientes” ou “você”), de forma clara e de acordo com as leis em vigor.
Esta Política descreve as principais regras sobre o Tratamento dos seus Dados Pessoais no âmbito da utilização dos serviços oferecidos pela Tel Telecom e quando você faz uso de nossas funcionalidades por meio de ambientes digitais, em especial do nosso site www.teltelecom.com.br (“Site”).
Para fins de entendimento desta Política, nossos ambientes físicos e digitais são denominados, em conjunto, “Nossos Ambientes”.
2. QUAIS DADOS PESSOAIS NÓS COLETAMOS?
2.1. Como coletamos Dados. Os Dados, incluindo Dados Pessoais, poderão ser coletados quando você os submete ou interage em Nossos Ambientes e serviços, o que inclui:
O que coletamos? |
Para que coletamos? |
Dados cadastrais |
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(i) Identificar e autenticar você. (ii) Cumprir as obrigações decorrentes do uso dos nossos serviços, inclusive para atendimento de disposições legais e regulatórias. (iii) Promover seu contato conosco e gerenciar suas dúvidas e solicitações. (iv) Ampliar nosso relacionamento, informando-o sobre avisos importantes, novidades, funcionalidades, conteúdos, notícias e demais eventos que consideramos relevantes para você. (v) Proteger você realizando prevenção a fraudes riscos associados, além do cumprimento de obrigações legais e regulatórias. (vi) Permitir o fornecimento de serviços mais personalizados e adequados às suas necessidades, tais como páginas de perfil, conteúdos e anúncios relevantes, inclusive em alinhamento aos interesses legítimos e comerciais da Tel Telecom. |
Dados de candidatos a vagas de emprego |
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(i) Identificar e autenticar você. (ii) Realizar o recrutamento de novos colaboradores. (iii) Atualizar sobre o processo de candidatura a uma de nossas vagas de emprego. |
Dados de identificação digital |
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(i) Identificar e autenticar você. (ii) Cumprir com obrigações legais de manutenção de registros estabelecidas pelo Marco Civil da Internet – Lei 12.965/2014. (iii) Proteger você realizando prevenção a fraudes riscos associados, além do cumprimento de obrigações legais e regulatórias. |
2.1.1. Dados necessários. Muitos de nossos serviços dependem diretamente de alguns Dados Pessoais informados na tabela acima. Caso você opte por não fornecer alguns desses Dados Pessoais, podemos ficar impossibilitados de prestar total ou parcialmente nossos serviços a você.
2.2. Atualização e Veracidade dos Dados. Você é o único responsável pela precisão, veracidade ou falta dela em relação aos Dados Pessoais que você nos fornece ou pela sua desatualização. Fique atento pois é de sua responsabilidade garantir a exatidão ou mantê-los atualizados.
2.2.1. Da mesma forma, nós não somos obrigados a tratar quaisquer dos seus Dados Pessoais se houver razões para crer que tal tratamento possa nos imputar qualquer infração de qualquer lei aplicável, ou se você estiver utilizando nossos ambientes para quaisquer fins ilegais, ilícitos ou contrários à moralidade.
2.3. Base de Dados. A base de dados formada por meio da coleta de Dados é de nossa propriedade e está sob nossa responsabilidade, sendo que seu uso, acesso e compartilhamento, quando necessários, serão feitos dentro dos limites e propósitos dos negócios descritos nesta Política.
2.4. Tecnologias empregadas. Nós utilizamos a(s) seguinte(s) tecnologia(s):
2.4.1. Cookies, utilizados para melhorar a funcionalidade dos nossos ambientes digitais, de acordo com as informações disponíveis na Política de Cookies (disponível no site).
2.4.2. Todas as tecnologias utilizadas respeitarão sempre a legislação vigente e os termos desta Política.
Nós não utilizamos nenhum tipo de decisão unicamente automatizada que impacte você. |
7.4. Canais de Atendimento. Em caso de qualquer dúvida com relação às disposições constantes desta Política de Privacidade e Tratamento de Dados, você poderá entrar em contato por meio dos canais de atendimento apontados a seguir, cujo horário de funcionamento é de segunda à sexta, das 09 horas às 18 horas, exceto feriados nacionais: Fale Conosco – https://www.teltelecom.com.br/fale-conosco/
HISTÓRICO DE REVISÕES VERSÃO |
DATA |
DESCRIÇÃO DA ALTERAÇÃO |
01 |
27/09/2023 |
Desenvolvimento de versão. |
02 |
06/11/2023 |
Formatação do documento. |
ELABORAÇÃO: Peck Advogados REVISÃO (Gerência da área emitente e Jurídico): Gustavo Correa Schuch, Gerente de Consultoria de TI Fernanda de Barros Villas Boas, Gerente de Consultoria Jurídica APROVAÇÃO (Diretoria da área): Marcelo Pinto Ferraz Vallada, Diretor Administrativo APROVAÇÃO (Administração): Carlos Daniel Gandulfo, Administrador |