Tel se destaca em novo contrato com a TIM

Novo contrato foi firmado com a operadora TIM Brasil, para atender todo o estado de SP, além da região Norte do país (Amazonas, Pará, Maranhão, Amapá e Roraima), com manutenção corretiva e preventiva através de serviços de infraestrutura, zeladoria e transmissão de dados, nos sites e prédios da TIM.

Para o contrato que possuí duração de três anos, a Tel Telecomunicações realizou a contratação de cerca de 500 novos colaboradores, que serão responsáveis pela manutenção de 6.700 elementos (Sites, Prédios Industriais e MSANs).

O contrato é um marco para a empresa, tendo em vista que a Tel atua neste segmento com outros clientes e conquista agora a possibilidade de execução de serviços com excelência junto à operadora TIM.

Com este contrato, a Tel passa a deter uma grande fatia do market share dos contratos de serviços da TIM no Brasil, além de se tornar uma das maiores prestadoras de serviços da operadora e se consolidar como uma das maiores empresas no segmento de Operação & Manutenção integral no país.

5 Comentários

Deixe uma resposta

Como podemos ajudar?

Entraremos em contato com sua empresa o mais rápido possível.